24/01/2017 às 10h58min - Atualizada em 24/01/2017 às 10h58min

Piranhas pode ter o terceiro ano consecutivo sem Carnaval organizado pela Prefeitura

Último evento de carnaval, organizado pela Prefeitura de Piranhas, ocorreu em 2014, na administração do ex-prefeito Otair Teodoro. Produtoras de evento também não confirmam realização.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Vocalista do grupo Bonde Piração, se apresentando no Carnaval 2014, último organizado pela Prefeitura de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

2017 poderá ser o terceiro ano consecutivo sem a realização das festividades de carnaval por parte do poder público, em Piranhas, na região oeste de Goiás. Faltando pouco mais de um mês para o evento tradicional em todo o Brasil, o Tribuna Piranhense entrou em contato com o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal e foi informado que o prefeito Eric de Melo (PP) ainda não tratou do assunto.

Segundo informou a diretora de comunicação, Vanessa Lohaine, uma decisão deve ser tomada ainda nesta semana. “Até o momento não temos nenhum parecer do Dr. Eric, mas, no decorrer dessa semana, estaremos definindo se terá ou não”, disse Vanessa.

Uma fonte, próxima ao prefeito Eric, consultada pelo Tribuna Piranhense, informou que a Prefeitura tende a alegar dificuldades financeiras e anunciar a não realização do Carnaval 2017.

O último Carnaval organizado pela Prefeitura de Piranhas ocorreu em 2014, na administração do ex-prefeito Otair Teodoro Leite (PSDB), através da extinta Secretaria Municipal de Turismo. Naquela ocasião, foram quatro dias de folia, com a apresentação de quatro atrações musicais.

A CL Tendas e Eventos e a Tuta Produções e Eventos– duas das principais produtoras de eventos de Piranhas – ainda não confirmaram se farão a festa em 2017, caso o poder público se abstenha. As folias de 2015 e 2016 foram realizadas pelas empresas privadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp