31/01/2017 às 10h12min - Atualizada em 31/01/2017 às 10h12min

Silas Messias é eleito o melhor servidor público contratado de 2016, em Piranhas

Pesquisa foi realizada pela Master informática.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Silas recebeu o prêmio ao lado de sua esposa e de sua filha, das mãos do presidente da AGM, Cleudes Baré (Foto: Divulgação)

Em 2016, a Master Informática realizou a 13ª edição de sua pesquisa de opinião pública que aponta as empresas e profissionais que foram escolhidos pelo público como destaque em Piranhas, na região oeste de Goiás. Entre os contemplados, estão profissionais liberais, servidores públicos, políticos, empresas estabelecidas na cidade e outros.

Entre os premiados está o servidor público Silas Messias do Nascimento, conhecido popularmente como Irmão Silas. Ele foi eleito o melhor servidor público contratado. Silas atuou como superintendente de articulação política durante o segundo semestre do ano passado, na gestão do ex-prefeito André Ariza (PP).

Em entrevista ao Tribuna Piranhense, Silas Messias disse estar honrado em ter sido escolhido, por tantos piranhenses, como o destaque em sua área de atuação.

“Estou muito feliz com este prêmio. Mesmo com poucos meses de atuação em meu departamento, pude ter esta grata surpresa. Busquei sempre ser cordial e parceiro do cidadão e dos meus colegas de trabalho, para manter o meu ambiente de trabalho saudável e produtivo”, disse Silas. “Eu gosto muito de ajudar quem me cerca e é isso que sempre tornou minhas idas ao trabalho um prazer, e não um sacrifício. Não posso deixar de agradecer à Deus, ao prefeito André Ariza e a primeira dama Haulleany Simões pela oportunidade que me deram de trabalhar na gestão que passou. E, certamente, agradeço a todos que votaram em mim”, finalizou.

Silas Messias foi um dos poucos servidores contratados que, mesmo com a mudança na chefia do Poder Executivo de Piranhas, continuou na equipe administrativa. De acordo com o decreto 026/2017, de 5 de janeiro de 2017, assinado pelo prefeito Eric de Melo Silveira (PP), ele passou a ocupar o cargo de diretor de arrecadação e tributos.

A pesquisa para indicar o prêmio da Master Informática obedeceu a regras. Foram distribuídos questionários aleatórios no comércio local, com questões espontâneas, onde os participantes puderam indicar livremente aqueles que se destacaram em suas respectivas atividades.

O evento de divulgação dos nomes dos premiados foi realizado no dia 21 de janeiro. Peças publicitárias também serão veiculadas na Rádio Satélite FM e pela Ronaldo Marques Publicidades.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp