01/02/2017 às 11h52min - Atualizada em 01/02/2017 às 11h52min

Prefeitura e Sebrae-GO promovem Semana do Desenvolvimento Municipal em Piranhas

Programação acontece de 6 à 10 de fevereiro. Piranhas será o primeiro município do Estado a receber o projeto desenvolvido pelo Sebrae.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Prefeito Eric de Melo anunciou a realização do evento em reunião nesta terça (Foto: DCPP)

Com o objetivo de elaborar um plano de desenvolvimento municipal, que deverá ser executado até o ano de 2020, a Prefeitura de Piranhas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO), promoverá, de 6 a 10 de fevereiro, a Semana do Desenvolvimento Municipal. O anunciou foi feito pelo prefeito Eric de Melo Silveira (PP), em uma reunião, nesta terça-feira (31/01), com empresários, comerciantes, líderes políticos e representantes de entidades da sociedade organizada.

Segundo Eric, a Semana do Desenvolvimento Municipal servirá para ouvir diversas lideranças e apontar as prioridades para a administração pública, nas áreas econômica, ambiental e social. “Serão abordados estes três eixos que englobam temas como geração de emprego, educação, turismo, saúde, infraestrutura urbana e outros. Em campanha, fiz o compromisso de ouvir a sociedade, para fazer uma gestão participativa. Estamos dando os primeiros passos”, explicou o prefeito.

Nos cinco dias em que o Sebrae-GO estará em Piranhas, várias reuniões serão realizadas, onde diversos questões serão discutidas, com a participação do poder público e do setor privado, além de vários membros da comunidade e de convidados de outros municípios. Destes encontros, sairá um relatório com metas para os próximos quatro anos.

A Semana do Desenvolvimento Municipal é um projeto desenvolvido pelo Sebrae-GO e Piranhas é o primeiro município a recebe-lo. De acordo com o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Piranhas (DCPP), nos próximos dias serão divulgados mais detalhes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp