13/02/2017 às 11h07min - Atualizada em 13/02/2017 às 11h07min

Goiás vence o Goianésia fora de casa por 2 a 0

Artilheiro do Verdão balança as redes pela sexta vez em cinco rodadas de Campeonato Goiano e ajuda time esmeraldino a quebrar a invencibilidade do Azulão do Vale.

com informações do Globoesporte.com
Da redação
Jean Carlos comemora primeiro gol esmeraldino em Goianésia (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Se tem Léo Gamalho em campo, não tem placar em branco! O artilheiro do Goianão apareceu de novo neste domingo (12/02) e marcou um dos gols do Goiás na vitória por 2 a 0 contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira. No fim do primeiro tempo, Jean Carlos abriu o placar para o Verdão. Na etapa final, Gamalho balançou as redes pela sexta vez em cinco rodadas. Com o resultado, o Goiás chega aos 11 pontos, na vice-liderança do Grupo A. O Azulão perde a primeira e fica em segundo no Grupo B, com seis pontos.  

Bem postado em campo, o time do técnico Jorge Saran impôs dificuldades ao Goiás no primeiro tempo. Destaque da equipe no Campeonato Goiano, o atacante Michael teve atuação discreta, porém, Juliano conseguiu incomodar o goleiro Marcelo Rangel em alguns lances. Michael só apareceu aos 43 minutos, quando exigiu boa defesa de Rangel. Entretanto, no minuto seguinte o Goianésia vacilou. Carlos Eduardo aproveitou erro na saída de bola e rolou para Jean Carlos abrir o placar: 1 a 0 Goiás.  

Na etapa final, Jean Carlos lançou Léo Gamalho logo aos 10 minutos, e o artilheiro não perdoou. Ele saiu na cara do gol, aproveitou a indecisão do goleiro Luan e marcou o segundo gol esmeraldino: 2 a 0. O gol desnorteou o Azulão do Vale, que não conseguiu ser tão perigoso quanto foi no primeiro tempo. O técnico Jorge Saran fez alterações colocando a equipe para o ataque, mas nenhuma grande chance de gol foi criada. O goleiro Marcelo Rangel teve mais uma atuação segura e ajudou o Goiás e conquistar a vitória.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp