14/02/2017 às 11h56min - Atualizada em 14/02/2017 às 11h56min

Gilmar faz três e Atlético-GO e Itumbiara empatam

Clubes duelam em partida com emoção até o final no Olímpico; resultado de 3 a 3 mantém Dragão na ponta do Grupo B e Gigante da Fronteira sem vencer no Goianão.

com informações do Globoesporte.com
Da redação
Luiz Fernando encara a marcação do Itumbiara em partida agitada no Olímpico (Foto: Cláudio Reis/O Popular)

Atlético-GO e Itumbiara encerraram o 1º turno do Campeonato Goiano em grande estilo. Com emoção a cada instante, o duelo foi movimentadíssimo e teve um festival de gols. Júnior Viçosa, Jorginho e Rafael Araújo, contra, marcaram para o Dragão, que ainda teve a estreia de Negueba. Já o Itumbiara contou com noite inspirada de Gilmar, que marcou três vezes. Placar final nesta segunda-feira (13/02) no Olímpico: 3 a 3 em uma partida bastante agitada.

O Atlético-GO segue líder do Grupo B, agora com sete pontos. O Itumbiara continua com jejum de vitórias no Goianão e é quarto no Grupo A com quatro. Os clubes voltam a campo apenas no fim de semana. O Dragão faz clássico com o Vila Nova. O Gigante recebe o Anápolis.

Se teve um momento sem emoção na partida, foi apenas no início do primeiro tempo. A partir dos 20 minutos, no entanto, o duelo já ficou bastante interessante. O Atlético-GO abriu o placar com Júnior Viçosa, e o Itumbiara teve que sair para o ataque. O empate, porém, só aconteceu na etapa final. E que etapa final! Após Gilmar empatar no primeiro pênalti, Jorginho aproveitou falha do goleiro Rodrigo Calaça e colocou o Dragão na frente novamente. Aí Gilmar converteu a segunda penalidade pouco depois. O zagueiro Rafael Araújo fez contra, mas o atacante do Itumbiara respondeu logo em seguida com o terceiro dele e do clube tricolor.

O Olímpico recebeu 1.509 pagantes; a renda foi de R$ 39.990,00.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp