17/02/2017 às 12h00min - Atualizada em 17/02/2017 às 12h00min

Jovem é preso pela segunda vez em menos 3 meses por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Jovem já havia sido preso em novembro do ano passado, em Piranhas. Douglas Ferreira dos Santos foi encontrado na Rua 3, na Vila 14 de Maio, em Arenópolis, após denúncia.

Tribuna Piranhense
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar (PM), composta pelo cabo Adão Alves e pelo sargento Gevailto Martins, prendeu um jovem de 18 anos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Piranhas. Douglas Ferreira dos Santos foi encontrado por volta das 14h30 desta quinta-feira (16/02), na Rua 3, na Vila 14 de Maio, em Arenópolis, após denúncia.

De acordo com a polícia, ele era procurado pela Justiça por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Douglas estava conversando com outros indivíduos quando foi preso e não tentou resistir.

O suspeito passou por exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Arenópolis e, posteriormente, segundo a PM, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piranhas.

Esta não é a primeira vez que Douglas Ferreira é preso depois que completou a maioridade em 2016. Ele, junto com outros 3, foi alvo de uma operação denominada “Guardião Piranhas 1”, que, no dia 23 de novembro do ano passado, reuniu cerca 30 policiais civis e militares e cumpriu 4 mandados de prisão temporária e 6 mandados de busca e apreensão.

Na ação da Guardião Piranhas 1, os policiais encontraram drogas com Douglas. Ele ficou preso por cerca de um mês e foi beneficiado com a liberdade provisória concedida pela Justiça.

Conforme apurou o Tribuna Piranhense, Douglas Ferreira dos Santos teria continuado a praticar crimes após sair da cadeia e, por isso, foi emitido o pedido de prisão preventiva.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp