20/02/2017 às 17h10min - Atualizada em 20/02/2017 às 17h10min

Homem é preso ao invadir a casa da ex-namorada em Piranhas

Homem entrou na casa da ex-namorada pelo teto. Polícia encontrou o suspeito atrás de um guarda-roupas.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Um homem, inconformado com o fim de um relacionamento, foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-namorada durante a noite deste domingo (19/02), no Setor Santo Antônio, em Piranhas. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Jean Carlos Macedo Silva aproveitou que a proprietária não estava e invadiu a casa através de um buraco feito no teto. O suspeito removeu algumas telhas, entrou no imóvel e se escondeu atrás de um guarda-roupas para esperar a mulher e, mais uma vez, tentar retomar o antigo namoro.

A dona da residência invadida disse à PM que teve um relacionamento com Jean Carlos e, desde que tudo acabou, o homem nunca teria aceitado o rompimento. Desde então, o suspeito tem tentado reatar a relação, inclusive com ameaças contra a vida da mulher.

De acordo com relatos apresentados pela vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o relacionamento entre o casal teria terminado há um certo tempo, mas, mesmo assim, sempre que estava sob efeito de álcool, Jean procurava a ex-namorada e insistia em um reinicio de namoro, dizendo que iria matá-la se não voltasse para ele.

Nos últimos dias a mulher vinha recebendo várias ligações do ex, onde dizia que queria falar com ela. Neste domingo, suspeitando que o homem estaria em sua casa, ela resolveu chamar a polícia. Ao chegar ao imóvel, na Rua Francisco Honório, os policiais fizeram buscar e, por uma das janelas, conseguiram localizar Jean.

Com autorização da proprietária, uma equipe, composta pelo sargento Sobrinho e pelo sargento Júnior, entrou na casa e deu voz de prisão contra Jean Carlos. Ele apresentava sinais de embriagues e resistiu à prisão, obrigando os policiais a usar força para algemá-lo. Consta no boletim de ocorrência que, em vários momentos, Jean Carlos ameaçou matar os policiais assim que sair da prisão.

Jean Carlos Macedo Silva está preso na Cadeia Pública de Piranhas e deve responder pelos crimes de ameaça contra a ex-namorada e os policiais, além de invasão. Os delitos também serão combinados com a Lei Maria da Penha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp