02/03/2017 às 11h56min - Atualizada em 02/03/2017 às 11h56min

Aplicativo do Jornal Tribuna Piranhense para smartphones é grátis e pode ser baixado na Google Play

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Agora ficou ainda mais fácil se manter bem informado a qualquer hora do dia e onde quer que você esteja. O Tribuna Piranhense lançou seu aplicativo gratuito para smartphones e tablets que possuem o sistema operacional Android. Prático e de acesso simples, o app traz o principal do conteúdo de um dos principais portais de notícias da região oeste de Goiás.

Entre as funcionalidades do aplicativo, estão o acesso rápido das notícias em tempo real, com facilidade para compartilhar nas redes sociais e o usuário ainda conta com o recurso de guardar para ler depois clicando em um ícone sobre o menu de cada matéria. O menu reúne os principais assuntos tratados pelo Tribuna Piranhense, como economia, segurança pública, política, tecnologia, concursos, emprego, educação, saúde, cultura, meio ambiente, previsão do tempo, esporte, trânsito, sociedade, entre outros, com os destaques dos municípios da região oeste de Goiás. Tudo isso a um toque, na sua mão.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. Com o app do Tribuna Piranhense você recebe notificações sempre que uma notícia nova é postada.

No momento, apenas dispositivos Android podem baixar o aplicativo, mas, em breve, uma versão para aparelhos IOS também estará disponível.

Faça o download agora mesmo clicando aqui ou acesse a Google Play e pesquisa por “Portal Tribuna Piranhense”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp