06/03/2017 às 11h09min - Atualizada em 06/03/2017 às 11h09min

Motorista abandona carro após ser flagrado pela PM em direção perigosa em avenida de Piranhas

Motorista fugiu de abordagem e abandonou o automóvel no Setor Sul. Homem foi visto realizando manobras perigosas na Avenida Brasil Central, sobre a ponte do Rio Piranhas.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um automóvel, na madrugada deste domingo (5/03), após o motorista ser visto fazendo manobras de direção perigosa na Avenida Brasil Central, em Piranhas, na região oeste do Estado. De acordo com a PM, o condutor dirigia com duas das rodas do carro sobre a passarela da ponte que passa sobre o Rio Piranhas e as outras duas sobre a pista.

  Conforme a PM, uma viatura teria se deparado com o veículo em direção perigosa por volta das 2h da manhã. Ao perceber que a polícia estava vindo em sua direção, o motorista, que ainda não foi identificado, saiu em alta velocidade, sentido ao Setor Sul.

A PM realizou buscas para localizar o veículo e, após alguns minutos, encontrou o carro abandonado na Rua 15 de Novembro, com dois pneus estourados. O automóvel foi removido ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp