06/03/2017 às 14h50min - Atualizada em 06/03/2017 às 14h50min

Homem embriagado é preso dirigindo em zigue-zague na GO-060, entre Arenópolis e Piranhas

Flagrante aconteceu durante patrulhamento, diz PRE. Motorista de 37 anos está preso na Cadeia Pública de Piranhas.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Vanderlei Bernardes Cardoso, de 37 anos, foi preso por dirigir embriagado durante o início da noite do último sábado (4/03), na GO-060, no trecho entre os municípios de Arenópolis e Piranhas, na região oeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o flagrante aconteceu durante um patrulhamento na rodovia. Os policias avistaram o veículo Gol de cor branca, com placas de Iporá, ziguezagueando na via e deram ordem de parada.

De acordo com PRE, o homem apresentava sinais claros de embriagues e teve dificuldades para sair do veículo. O teste do bafômetro foi feito e constatou um nível de 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue, quase que o dobro da quantidade mínima para ser preso por embriaguez ao volante (0,34 mg/L). Vanderlei Bernardes Cardoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas e o veículo ficou retido no posto da PRE.

O delegado Marlon Sousa Luz arbitrou uma fiança de quatro salários mínimos que não foi paga até a publicação desta matéria. O homem está preso na Cadeia Pública de Piranhas e se negou a entrar em contato com a família no momento da prisão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp