07/03/2017 às 07h20min - Atualizada em 07/03/2017 às 07h20min

Em Piranhas, idoso se fere após cair em buraco no asfalto de rua

Homem caiu em buraco de uma rua do Setor Palmares e foi atendida pelo Samu. Vítima teve ferimentos pelo corpo e foi levada ao hospital.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Um idoso se feriu e precisou ser socorrido, na noite desta segunda-feira (6/03), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após cair em um buraco na Rua 2A, no Setor Palmares, em Piranhas. Segundo uma moradora do local, ele estava em uma bicicleta e não conseguiu desviar de uma falha no asfalto da via.

Um leitor, que prefere não se identificar, enviou um vídeo, por meio do WhatsApp, em que mostra o local do acidente no momento do atendimento à vítima. Pessoas que estavam no local acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros ao homem.

O idoso foi levado para o Hospital Municipal de Piranhas. Ele teve ferimentos nas pernas, na cabeça e outras escoriações pelo corpo. O estado de saúde dele não é grave. A bicicleta do homem ficou danificada depois da queda.

Reclamação antiga
De acordo com a população, os buracos nas ruas do Setor Palmares já deixaram vítimas em outras ocasiões. Outros prejuízos causados pela má conservação do asfalto são os constantes danos nos veículos dos que precisam passar pela região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp