09/03/2017 às 11h49min - Atualizada em 09/03/2017 às 11h49min

Comvapi realiza assembleia para escolha de nova diretoria nesta quinta (9)

Em assembleia, a cooperativa ainda apresentará, discutirá e aprovará uma reforma em seu estatuto social e demonstrará balanços financeiros. Outros assuntos também serão tratados.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Portal da CDL Piranhas)

A Cooperativa Mista do Vale do Rio Piranhas (Comvapi), irá realizar uma assembleia geral nesta quinta-feira (9/03), para apresentação, discussão e aprovação da reforma de seu estatuto social, demonstração de balanços financeiros, eleição dos membros de sua diretoria administrativa e de seu conselho fiscal, dentre outros assuntos que estarão em pauta. O evento acontecerá na sede administrativa da cooperativa, na Avenida Brasil Central, n° 270, no Setor Sul.

A Comvapi possui 208 associados e, segundo o edital (confira aqui) divulgado pela diretoria, a assembleia irá ser realizada em duas etapas distintas – extraordinária e ordinária, com início às 17h em primeira convocação, com a presença de dois terços dos associados com direito a voto. A segunda convocação será às 18h, com a exigência de metade mais um dos associados com direito a voto. Às 19h, com a presença de, no mínimo, 10 associados com direito a voto, será a terceira e última convocação.

A Cooperativa Mista do Vale do Rio Piranhas é presidida, atualmente, por Ismael Mariano da Silva. Terminado seu primeiro mandato, ele irá tentar um segundo e, até o momento, não tem adversário. A reeleição é prevista na lei que rege as atividades da cooperativa, porém, de acordo com o texto, é necessário que se renove um terço da diretoria executiva e dois terços da diretoria fiscal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp