13/03/2017 às 11h24min - Atualizada em 13/03/2017 às 11h24min

Três bairros de Piranhas recebem mutirão de limpeza nesta segunda (13)

Trabalho começou durante a manhã nos setores Morada Nova, Planalto e Santa Luzia. Todos os bairros serão atendidos, segundo a Prefeitura.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Vanessa Lohaine/DCPP)

A Prefeitura de Piranhas deu início, na manhã desta segunda-feira (13/03), a um trabalho de limpeza programado para acontecer em toda a área urbana do município. A ação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e conta com a parceria do Governo de Goiás, que cedeu o maquinário que está sendo utilizado no recolhimento de galhos e entulhos retirados de quintais. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados na próxima sexta-feira (17/03).

Neste primeiro dia, a limpeza está acontecendo nos setores Morada Nova, Planalto e Santa Luzia. Os moradores, que possuem entulho nos quintais das residências, podem depositá-los em frente aos seus imóveis para que a equipe responsável possa recolher e fazer o descarte de forma correta.

Conforme informou o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Piranhas, na terça-feira (14/03) as equipes estarão atuando nos setores Santo Antônio, Eldorado, Casego. Na quarta-feira (15/03) será a vez do Setor Palmares e do Setor Sul.

Setor Sudoeste, Setor Jardim Vale da Serra e Vila Operaria serão atendidos na quinta-feira (16/03). Por fim, na sexta-feira (17/03), os esforços serão concentrados no Centro e no Setor Aeroporto

Em suas redes sociais, após realizar a cerimônia de abertura das atividades, o prefeito Eric Silveira (PP) agradeceu ao Governo Estadual, a Câmara de Vereadores e a todos os envolvidos.

“Quero ressaltar ainda a importância de manter a cidade limpa e que o Governo Municipal irá dar uma atenção especial cada vez maior para essa área. Finalizo afirmando que é de grande importância a colaboração da população em manter a cidade sempre limpa [sic]”, disse Eric em uma postagem no Facebook.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp