13/03/2017 às 16h43min - Atualizada em 13/03/2017 às 16h43min

Prefeitura de Piranhas abre processo seletivo com 13 vagas para professor e auxiliar de ensino

Vagas são para cargos níveis médio e superior. Contratação temporária tem vigência até abril de 2018.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O Governo Municipal de Piranhas divulgou a realização de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para atuação na rede de ensino do município situado na região oeste de Goiás. O edital foi publicado no site da Prefeitura de Piranhas, nesta segunda-feira (13/03). São 13 vagas ofertadas para professor pedagogo e auxiliar de ensino. Os salários não foram informados.

Para o cargo de professor pedagogo estão disponíveis 4 vagas, com exigência de ensino superior completo em licença plena em pedagogia. Já para o cargo de auxiliar de ensino são 9 vagas e é necessário ter ensino médio completo ou ser técnico em magistério. Para os dois cargos, a carga horária será de 40 horas semanais.

As inscrições no processo seletivo serão gratuitas e poderão ser realizadas a partir desta terça-feira (14/03) até o próximo dia 28 de março, no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Sede da Prefeitura), situado na Avenida Independência, nº 700, Centro, anexo à Praça Santo Antônio. O horário de recebimento das inscrições será de 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para formalizar a inscrição o candidato deverá apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e currículo. No ato da inscrição, o candidato precisa apresentar alguns documentos que estão indicados no edital. A seleção será por meio de análise curricular.

Conforme o edital, a homologação das inscrições e a convocação dos candidatos selecionados será divulgada no dia 07 de abril de 2017, no site e no quadro de avisos da Prefeitura, no Diário Oficial do Estado (DOE) e em um jornal de grande circulação.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em www.piranhas.go.gov.br.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp