14/03/2017 às 20h31min - Atualizada em 14/03/2017 às 20h31min

Em Piranhas, ponte da GO-188 é interditada para reparos na estrutura

Obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Piranhas. Ponte deve estar liberada na quinta-feira (16).

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/DCPP)

Uma ponte localizada na GO-188, que corta o Córrego Água Limpa e liga os municípios de Piranhas e Doverlândia, foi interditada durante a manhã desta terça-feira (14/03) e deve permanecer assim até que obras de reparação em sua estrutura sejam concluídas. A interdição foi solicitada pela Prefeitura de Piranhas, junto a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), após terem sido detectados sérios danos na edificação.

Mesmo estando em uma rodovia estadual, devendo ser mantida em boas condições pela Agetop, os reparos na ponte estão sendo realizados pela Prefeitura de Piranhas, em parceria com produtores rurais instalados no município.

A base de sustentação da estrutura está sendo reforçada para suportar o intenso trafego de veículos. A região onde ela está localizada possui fazendas com plantio de grãos e criação de gado, o que faz com que uma grande quantidade de caminhões carregados com gado, leite, soja e outros produtos passem sobre sua estrutura diariamente. Famílias em seus carros e ônibus escolares também cruzam o trecho rotineiramente.

O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Piranhas, que afirmou que  a ponte estará liberada para o trânsito na próxima quinta-feira (16/03). Enquanto isso, um desvio foi construído e placas de sinalização orientam os motoristas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp