15/03/2017 às 09h22min - Atualizada em 15/03/2017 às 09h22min

Tráfego é liberado na ponte sobre o córrego Água Limpa, em Piranhas

Ponte ficou interditada pro cerca de 24 horas para reparos na estrutura.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O  trafego de veículos sobre a ponte do Córrego Água, na GO-188, em Piranhas, na região oeste do Estado, foi liberado durante a manhã desta quarta-feira (15/03). O trecho ficou interditado por cerca de 24 horas, para que reparos fossem feitos na estrutura de sustentação da ponte. A interdição havia sido solicitada pela Prefeitura de Piranhas, junto a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), após terem sido detectados sérios danos na edificação.

A base de sustentação da estrutura, que corria o risco de ceder, foi reforçada para suportar o intenso trafego de veículos. A região onde ela está localizada possui fazendas com plantio de grãos e criação de gado, o que faz com que uma grande quantidade de caminhões carregados com gado, leite, soja e outros produtos passem sobre sua estrutura diariamente. Famílias em seus carros e ônibus escolares também cruzam o trecho rotineiramente.

Mesmo estando em uma rodovia estadual, devendo ser mantida em boas condições pela Agetop, os reparos na ponte foram realizados pela Prefeitura de Piranhas, em parceria com produtores rurais instalados no município. A expectativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Piranhas, era que  a ponte fosse liberada na próxima quinta-feira (16/03), mas os trabalhos foram concluídos antes do esperado.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp