15/03/2017 às 10h05min - Atualizada em 15/03/2017 às 10h05min

Homem é ferido com caco de garrafa em bar no Setor Santa Luzia, em Piranhas

Cliente quebrou uma garrafa e deu golpes no abdome da vítima durante discussão. Briga teria sido motivada por um desentendimento durante brincadeiras entre os envolvidos.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Uma briga em um bar, no Setor Santa Luzia, em Piranhas, na região oeste de Goiás, terminou com um homem ferido após ser agredido com uma garrafa de vidro. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada durante a tarde desta terça-feira (14/03). Vamilton Rodrigues Neves teve ferimentos na cabeça e no abdome e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O agressor, que foi identificado como João Pipoca, fugiu antes da chegada da polícia.

De acordo com informações do comandante da PM, tenente J. Pereira, a confusão teria começado no momento em que Vamilton Rodrigues se sentiu incomodado com algumas atitudes de João.

“Os dois começaram com brincadeiras e, de repente, o Vamilton não gostou, pegou uma cadeira e atingiu o João Pipoca. Em seguida, o João Pipoca já estava de posse de uma garrafa de cerveja e, com ela, golpeou a cabeça do Vamilton. A garrafa quebrou e outros três golpes com os cacos de vidro foram desferidos no abdome da vítima”, relata o comandante da PM.

A PM fez buscas na tentativa de localizar João Pipoca, mas, até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.

O Tribuna Piranhense entrou em contato com o Hospital Municipal de Piranhas, para onde Vamilton Rodrigues Neves foi levado. Conforme informou a unidade de saúde, o paciente não ficou ferido gravemente. Ele passou por um pequeno procedimento cirúrgico e, em seguida, foi liberado para se recuperar em casa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp