20/03/2017 às 11h24min - Atualizada em 20/03/2017 às 11h24min

Prefeito de Piranhas é o novo presidente do PP Jovem em Goiás

Eric de Melo Silveira foi empossado na última sexta-feira (17), durante o encontro regional do PP, em Nerópolis Prefeito assume cargo após convite do senador Wilder Morais.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/DCPP)

O prefeito de Piranhas, Eric de Melo Silveira (PP), foi empossado como presidente do diretório do PP Jovem em Goiás, na última sexta-feira (17/03), durante o encontro regional do Partido Progressista (PP), na Fazenda Toca da Orca, em Nerópolis. O evento de posse, que teve o senador Wilder Morais como anfitrião, contou com a presença do vice-governador José Eliton (PSDB), do governador Marconi Perillo (PSDB), além de vereadores, vice-prefeitos, prefeitos, deputados estaduais e federais, dentre outras lideranças políticas goianas e nacionais.

Logo após receber o cargo partidário oficialmente, que veio após um convite do senador e presidente da sigla em Goiás, Wilder Morais, Eric de Melo Silveira discursou para o público presente e pediu o apoio do partido nos desafios que virão pela frente.

“Com muita humildade, eu chego para pedir a todos que nos ajude, porque, só, não é possível fazer nada. Se todos acreditarem que a nossa juventude e a nossa política são boas e podem mudar a vida das pessoas, poderemos fazer o melhor para o nosso Estado, para o nosso país. Estamos vivendo momentos difíceis com a credibilidade política, mas tenho certeza que essa juventude veio para dar credibilidade e unir forças, então vamos trabalhar e muito, não só no Estado de Goiás, mas em todo o Brasil”, disse Eric.

Também participaram do encontro pepista, o presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, e os senadores Hélio José, José Medeiros e Ana Amélia, os deputados federais Giuseppe Vecci (PSDB), Célio Silveira (PSDB) e Alexandre Baldy (PTN), os deputados estaduais José Vitti, Helio de Sousa e Francisco Oliveira (todos do PSDB) e Lincoln Tejota (PSD), o secretário extraordinário Sandes Júnior (PP) e vereadores.

Eric foi ao evento acompanhado de uma comitiva composta pelo vice-prefeito José Eduardo (PSB), pelo ex-prefeito André Ariza (PP), pelo presidente do PP em Piranhas, José Roberto Naves, por secretários municipais, vários vereadores e outros representantes de seguimentos da sociedade piranhense.

Segundo os organizadores, 141 prefeitos participaram do evento, além de centenas de vereadores e de lideranças de todas as regiões do Estado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp