01/04/2017 às 10h21min - Atualizada em 01/04/2017 às 10h21min

Homem é preso em Piranhas por dirigir embriagado; carro está com documentação irregular

Abordagem aconteceu na Avenida JK, nesta sexta-feira (31). A PM encontrou garrafas com bebida alcoólica no interior do veículo.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
PM encontrou garrafas com bebida alcoólica no interior do veículo (Foto: Divulgação/PM)

Valderir Correia Portela, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), durante a noite desta sexta-feira (31/03), dirigindo embriagado na Avenida JK, em Piranhas, na região oeste de Goiás. A abordagem aconteceu por volta das 21h, quando o condutor embriagado, acompanhado de outras três pessoas, trafegava em direção a GO-188, saída para o município de Doverlândia.

De acordo com o sargento Gilberto César, o veículo chamou atenção dos policiais por estar trafegando em zigue-zague. Ao ser abordado, o motorista apresentou fortes sinais de embriaguez e foi submetido a exames clínicos que comprovaram a ingestão de álcool.

“Essa prisão aconteceu graças a um trabalho de abordagem rotineira a veículos e pessoas que é feito todos os dias pela PM. Nossa ação tem o objetivo de deixar os cidadãos seguros. Imagine se esse motorista embriagado trafega por mais tempo e um acidente acontece”, ressalta o sargento.

Durante as averiguações, a polícia localizou garrafas cheias com bebidas alcoólicas no interior do carro. Foi identificado ainda que a documentação do veículo está irregular.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Piranhas. Durante a manhã deste sábado (1º/04), ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil, onde foi estipulada uma fiança no valor de um salário mínimo.

O veículo foi apreendido e se encontra no pátio do Pelotão da PM de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp