01/04/2017 às 15h53min - Atualizada em 01/04/2017 às 15h53min

Polícia prende homem e apreende moto com placa clonada em Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Uma motocicleta desmanchada e com placa clonada foi apreendida pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (31/03), no Centro, em Piranhas. O veículo estava sendo transportado em uma carreta puxada por um carro que tinha, como passageiro, Jamir Dias, de 48 anos, natural do Estado do Paraná e com várias passagens pela polícia.

De acordo com a PM, uma guarnição que fazia patrulhamento pela Avenida Brasil Central, próximo a ponte sobre o Rio Piranhas, viu a moto, suspeitou da situação e realizou a abordagem. Após uma pesquisa no sistema online de cadastro de veículos, ficou constatado que a moto estava com a placa de identificação de combinação alfanumérica trocada. Conforme a polícia, a placa pertence a outro modelo e marca de motocicleta.

Jamir Dias foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde disse que comprou o veículo de um morador do Assentamento São Domingos, vizinho a região rural onde ele reside no município de Piranhas. Segundo relatou em seu depoimento, o homem estaria levando a moto para uma oficina mecânica.

As investigações agora ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil, que apurará a procedência da motocicleta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp