03/04/2017 às 13h19min - Atualizada em 03/04/2017 às 13h19min

Serra Negra estreia com derrota no Regional Vale do Araguaia; veja os resultados de todos os jogos

Rodada inicial do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia teve outras quatro partidas.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia 2017, que conta com a participação de 11 equipes, começou no último sábado (1º/04), com três jogos. Este ano, são dois grupos de 6 e 5 times, onde as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os quatro melhores classificados em cada grupo se classificam para as quartas de final.

No grupo estão: Serra Negra Futebol Clube, Caiapônia Futebol Clube, Diorama Futebol Clube, Perolândia Esporte Clube, Grêmio Arenopolino de Futebol e União Independente Futebol Clube. O grupo B tem Asa de Serranópolis, Atlético Clube Mineirense, Chapadão do Céu Esporte Clube, Jataí Futebol Clube e Portelândia Futebol Clube.

Depois de alguns anos sem participar de um campeonato regional, o Serra Negra foi até a cidade de Arenópolis e acabou perdendo para o Grêmio Arenopolino. O time da cidade de Piranhas abriu o placar, mas acabou cedendo a vitória de virada por 3 a 1 no Estádio Valdemar Alcântara.

Em outra partida do sábado, no Dioramão, o Diorama empatou com o União Independente pelo placar de 1 a 1. Portelândia e Atlético Mineirense não saíram do 0 a 0, em jogo realizado no Olímpio J. Pereira, na cidade de Portelândia.

Já no domingo (2/04), dois jogos fecharam a primeira rodada.  O Perolândia, jogando em casa, no Cesp, viu o Caiapônia somar seus primeiros 3 pontos ao conseguir a vitória por 1 a 0. No Estádio Serra do Café, em Serranópolis, outro empate entre Asa de Serranópolis e Chapadão do Céu; 2 a 2.

O Jataí folgou nesta primeira rodada.

Classificação após a 1ª rodada

Grupo A

Grupo B

Segundo o regulamento da competição, o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, números de gols pró, confronto direto e cartões recebidos – cartão amarelo: 1 ponto; cartão vermelho: 2 pontos.

Próxima rodada

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp