03/04/2017 às 19h54min - Atualizada em 03/04/2017 às 19h54min

PM de Piranhas prende foragido da Justiça acusado de furtar mais de R$8 mil de restaurante em Goiânia

Homem estava passando por Piranhas enquanto viajava para a cidade de Jataí. Ele foi preso em um posto de combustíveis às margens da BR-158.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)

Edilson Mendes Alves, de 29 anos, foragido da Justiça por furto, foi preso durante a manhã desta segunda-feira (3/04), em Piranhas, no Oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu no Auto Posto Caminhoneiro, às margens da BR-158, no momento em que uma guarnição realizava patrulhamento no local.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais perceberam a chegada do homem no posto de combustíveis em uma motocicleta Honda Biz, notaram atitudes suspeitas e o abordaram. Ao ser questionado sobre seus documentos de identificação, Edilson disse aos policiais que não tinha nenhum documento consigo. Os militares não acreditaram e fizeram uma revista no suspeito e localizaram uma carteira de identidade.

O sargento Gilberto César, que realizou a prisão juntamente com o cabo Jean, disse a nossa reportagem que, após uma averiguação, ficou constatado que Edilson Mendes Alves é procurado pela Justiça por ter furtado R$ 8.500 de uma empresa que ele trabalhava em 2014, em Goiânia.

Conforme uma ocorrência registrada na 13ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, Edilson teria sido surpreendido por seus colegas de trabalho, no dia 15 de setembro de 2014, sobre o telhado de um restaurante que ele prestava serviço. Após o crime, o indivíduo teria fugido e, atualmente, estava morando no município de Bom Jardim de Goiás.

No momento da prisão, Edilson Mendes Alves disse aos policiais que estava viajando para a cidade de Jataí para trabalhar. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e, posteriormente, foi levado para a Cadeia Pública de Piranhas, onde ficará a disposição da Justiça até a transferência para o sistema prisional de Goiânia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp