13/05/2014 às 11h51min - Atualizada em 13/05/2014 às 11h51min

23 alunos da cidade de Piranhas serão contemplados pelo Prêmio Aluno

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a lista dos estudantes contemplados pela terceira edição do Prêmio Aluno, projeto do Pacto pela Educação, que valoriza os esforços e dedicação dos estudantes goianos que tiveram melhor desempenho na Prova Goiás. Em Piranhas, 23 alunos serão premiados com R$ 1,2 mil. O prazo para abertura das contas bancárias para o depósito do prêmio é de 120 dias, mas só receberão neste semestre os estudantes que procurarem suas escolas até sexta-feira (16/05). Os demais só terão direito ao prêmio após o mês de outubro.

Alunos contemplados na cidade de Piranhas

Para abertura das contas bancárias, os contemplados devem procurar suas escolas com carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Aqueles alunos que já concluíram os estudos ou não estão matriculados na rede pública estadual devem procurar o colégio em que estavam estudando até o dia 31 de agosto do ano passado.

O Prêmio Aluno é um projeto que faz parte do Pacto Pela Educação. Um dos principais objetivos é valorizar os esforços e a dedicação dos estudantes goianos. São beneficiados os alunos que conquistaram os melhores resultados na prova Goiás. A retirada do valor total do benefício está condicionada à conclusão do Ensino Médio.

Assim, além de reconhecer o bom desempenho dos alunos, o Governo de Goiás contribui também com o combate à evasão escolar e incentiva o aprendizado.  Neste ano, serão contemplados cerca de dez mil estudantes da rede pública estadual. O investimento será de R$ 12 milhões.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp