07/04/2017 às 16h34min - Atualizada em 07/04/2017 às 16h34min

2ª rodada do Vale do Araguaia marca volta do Serra Negra ao seu estádio em um jogo de campeonato regional depois de quase 3 anos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

No sábado (8/04), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia, o Serra Negra volta a jogar em Piranhas, no Estádio Serra Negra, em uma competição regional, depois de quase 3 anos, desde o título conquistado em 2014, no Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Desportiva Iporaense.

A equipe alviverde da cidade de Piranhas enfrenta o Perolândia para tentar marcar os primeiros 3 pontos na competição. O time perdeu na estreia para o Grêmio Arenopolino, jogando fora de casa, no Estádio Valdemar Alcântara, por 3 a 1. O Perolândia também vem de derrota para o Caiapônia, por 1 a 0 e também busca se reabilitar.

Outro jogo do sábado será entre União Independente de Doverlândia e Grêmio Arenopoino, no Estádio Municipal de Doverlândia. O time da casa vem de um empate fora de seus domínios com o Diorama; 1 a 1.

Três jogos fecham a rodada no domingo (9/04). No Estádio Dioramão, o Caiapônia tenta manter a invencibilidade contra o Diorama. O Chapadão do Céu, em seu estádio Alberto Rodrigues, recebe o Portelândia. Em Mineiros, no Estádio Capoeira, o Atlético Mineirense enfrenta o estreante Jataí.

Todos os jogos estão marcados para começar as 15h45. O ASA de Serranópolis não joga nesta rodada.

Classificação após a 1ª rodada

Grupo A

Grupo B

Segundo o regulamento da competição, o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, números de gols pró, confronto direto e cartões recebidos – cartão amarelo: 1 ponto; cartão vermelho: 2 pontos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp