10/04/2017 às 17h56min - Atualizada em 10/04/2017 às 17h56min

Serra Negra reverte virada com gol de zagueiro e vence primeira no Regional Vale do Araguaia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Tribuna Piranhense)

O Serra Negra fez valer a força da sua torcida no último sábado (8/04) e venceu o Perolândia no Estádio Serra Negra, em Piranhas. O time piranhense começou vencendo logo na primeira metade do primeiro tempo de jogo, com gol do atacante Tiagão, mas viu o time visitante empatar e virar o placar ainda na primeira etapa, com gols de Juliano Gaúcho e Humberto.

O segundo tempo começou e o Serra Negra não queria deixar escapar os primeiros três pontos. A equipe assumiu uma postura mais ofensiva e passou a dominar o jogo até que, em mais uma investida, um zagueiro do Perolândia colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro marcou pênalti. O meia Nortista cobrou e deixou tudo igual.

Após o empate, o time da casa continuou pressionando e, após cobrança de escanteio e um bate-rebate dentro da área, o zagueiro Sebastião Junior aproveitou uma sobra de bola e balançou as redes do Perolândia, fechando o placar em 3 a 2.

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia e, com essa vitória, o time da cidade de Piranhas agora tem 3 pontos e ocupa a quarta posição do grupo A.

Confira os outros resultados da rodada

Classificação após a segunda rodada


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp