10/04/2017 às 19h24min - Atualizada em 10/04/2017 às 19h24min

2ª rodada do Regional Vale do Araguaia tem 7 a 1 e média de gols de 5,2 por partida

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia terminou com uma média de 5,2 gols por partida. Das cinco partidas do final de semana, duas terminaram em empate e as outras três foram vencidas pelos times mandantes.

No sábado (8/04), em Doverlândia, o União Independente recebeu o Grêmio Arenopolino e viu o time visitante abrir o placar. A equipe doverlandense arrancou o empate no final do jogo, que terminou 1 a 1.

Em Piranhas, no Estádio Serra Negra, o time da casa conseguiu reverter uma virada e venceu por 3 a 2. O time piranhense começou vencendo logo na primeira metade do primeiro tempo de jogo, com gol do atacante Tiagão, mas viu o time visitante empatar e virar o placar ainda na primeira etapa, com gols de Juliano Gaúcho e Humberto. No segundo tempo, com Nortista, de pênalti, e Sebastião Junior, após cobrança de escanteio, o Serra virou, fechando placar em 3 a 2.

Se esta rodada foi um verdadeiro show de gols, as três partidas de domingo (9/04) foram as principais responsáveis. Foram 18 bolas na rede, com destaque para a goleada do Chapadão do Céu sobre o Portelândia por 7 a 1, em Chapadão do Céu, no Estádio Alberto Rodrigues.

Jogando em casa, no Dioramão, o Diorama assumiu a vice-liderança do grupo A, ao vencer o Caiapônia por 3 a 2.

O Jataí – que havia folgado na primeira rodada – fez a sua estreia em Mineiros, no Estádio Capoeira e empatou em 3 a 3 com o Atlético Mineirense.

Classificação após a segunda rodada

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp