17/04/2017 às 11h55min - Atualizada em 17/04/2017 às 11h55min

Goleadas marcam a 3ª rodada do Regional Vale do Araguaia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A falta de gols não será um motivo de reclamação para quem acompanha o Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. A terceira rodada registrou uma média de 4,6 gols por partida, com 23 gols marcados nos cinco jogos do final de semana, só perdendo para a segunda rodada, que teve média 5,2 e 26 bolas na rede.

Quatro partidas foram realizadas no sábado (15/04). O Perolândia – que vinha de derrota para o Serra Negra e ainda não havia marcado nenhum ponto na competição – conseguiu sua primeira vitória e com goleada. A vítima foi o União Independente de Doverlândia que, jogando no CESP, viu o time da casa vencer por 6 a 2.

Em Arenópolis, o time da casa, líder do grupo A, venceu mais uma e segue embalado. Em partida no Estádio Valdemar Alcântara, o Grêmio Arenopolino fez bonito na frente da sua torcida e goleou o Diorama por 4 a 0.

O Serra Negra foi até a cidade de Caiapônia, conseguiu a sua segunda vitória e assumiu a vice-liderança do grupo A. O alviverde piranhense não jogou bem, porém, foi o suficiente para vencer o Caiapônia por 1 a 0.

No Estádio Olímpio J. Pereira, o Portelândia não conseguiu a tão esperada primeira vitória. Mesmo jogando em casa, a equipe que marcou somente um ponto até o momento e amarga a última posição do grupo B não conseguiu superar o ASA de Serranópolis e perdeu por 3 a 2.

A terceira rodada foi fechada no domingo (16/04), com a derrota do Jataí em casa. O Chapadão do Céu, jogando no Arapucão, não se intimidou e venceu por 4 a 1.

Confira a classificação após a terceira rodada

Grupo A

Grupo B

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp