20/04/2017 às 14h15min - Atualizada em 20/04/2017 às 14h15min

Marcelo Pereira divulga convocação do Serra Negra para a 4ª do Regional Vale do Araguaia

Alviverde joga contra o União Independente no próximo domingo (23), em Doverlândia.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O técnico Marcelo Pereira Santos anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (20/04), os jogadores que irão viajar para Doverlândia e enfrentar o União Independente na 4ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. O jogo será realizado às 15h45 do próximo domingo (23/04), no Estádio Municipal Otacílio Moreira dos Santos.

Leia também:

Goleadas marcam a 3ª rodada do Regional Vale do Araguaia

O comandante do alviverde piranhense convocou 20 jogadores que tentarão levar a equipe a terceira vitória seguida na competição. O Serra Negra perdeu na estreia para o Grêmio Arenpolino e, na sequencia, venceu o Perolândia em casa e o Caiapônia fora.

Para o gol, Marcelo Pereira convocou Juninho – que é o titular da posição – e Neto. Os zagueiros que estarão à disposição do treinador são: Diego, Gutemberg, Raduan e Sebastião Júnior.

Em relação às laterais, a opção foi de levar somente três atletas para Doverlândia. Na lateral esquerda, o escolhido foi Batatinha. Enquanto para a direita, Ronaldo Marques e Iago ficam à disposição.

Alberto Júnior, Jhoninha e Márcio adriel são os volantes. O meio campo do Serra terá jogadores experientes e acostumados com campeonatos regionais: Clebinho, Mais Mais, Nortista e Paulo Henrique.

O elenco é completado pelos atacantes: Bolinha, Felipe, Thiagão e Wanderson.

O Serra Negra tem 6 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A e, caso vença nesta rodada e o Grêmio Arenopolino empate ou perca para o Caiapônia, passará a liderar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp