20/04/2017 às 15h39min - Atualizada em 20/04/2017 às 15h39min

Jogando em casa no feriado, Diorama tenta se recuperar após goleada aplicada pelo Grêmio Arenopolino

Jotta Oliveira - com informações do TJGO
Tribuna Piranhense

Leia também:

Marcelo Pereira divulga convocação do Serra Negra para a 4ª do Regional Vale do Araguaia

Esta sexta-feira (21/04), “Dia de Tiradentes” vai marcar a abertura da 4ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. Diorama e Perolândia se enfrentam na data que homenageia a figura do herói nacional Joaquim José da Silva Xavier, popularmente conhecido por “Tiradentes”, com o objetivo de dar mais um passo rumo a classificação para a próxima fase.

Amargando duas derrotas em três jogos, o Perolândia vai até a cidade de Diorama, enfrentar os donos da casa, para tentar marcar mais 3 pontos e ganhar mais folego na disputa por uma das quatro vagas do grupo A nas quartas de final. O time está em quarto lugar na classificação, com 3 pontos conquistados contra o União Independente na última rodada.

O Diorama tem 4 pontos e espera contar com o apoio da sua torcida que deve marcar presença no Dioramão em jogo marcado para as 16h. A equipe não foi bem na terceira rodada e foi goleada por 4 a 0 pelo Grêmio Arenopolino, no Estádio Valdemar Alcântara, em Arenópolis. Terceiro em seu grupo, o time está 2 pontos atrás do Serra Negra (vice-líder) e 3 do líder Grêmio Arenopolino.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp