24/04/2017 às 16h38min - Atualizada em 24/04/2017 às 16h38min

Serra Negra goleia o União Independente e segue na disputa pela liderança do grupo A do Regional Vale do Araguaia

Alviverde jogou bem e goleou o time de Doverlândia por 8 a 2.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Lucas Junqueira para o Tribuna Piranhense)

O Serra Negra venceu mais uma! Essa é a frase que o torcedor do alviverde piranhense vem entoando durante as últimas três rodadas do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. E dessa vez a vitória foi maiúscula. O time comandado pelo técnico Marcelo Pereira foi até a cidade de Doverlândia e goleou o União Independente por 8 a 2, no Estádio Municipal Otacílio Moreira dos Santos.

Após a 4ª rodada, com três vitórias e uma derrota, o Serra Negra se mantém na vice-liderança do grupo A, com 9 pontos. O Grêmio Arenopolino continua líder, com 10 pontos, após vencer o Caiapônia por 4 a 1, em Arenópolis, no último sábado (22/04).

O terceiro colocado do grupo A é o Diorama que, na sexta-feira (21/04), venceu o Perolândia por 3 a 2 e chegou aos 7 pontos, em jogo realizado no Dioramão, em Diorama. Com mais uma derrota, o Perolândia ocupa a quarta posição, tendo marcado 3 pontos até agora.

Caiapônia e União Independente, 5º e 6º colocados respectivamente, seguem fora da zona de classificação para as quartas de final. O Caiapônia tem 3 pontos e o União Independente empatou duas e perdeu duas e tem 2 pontos apenas.

Na próxima rodada o Serra Negra joga em casa, no Estádio Serra Negra, contra o Diorama. A partida está marcada para o próximo sábado (29/04), às 16h00..


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp