24/04/2017 às 17h13min - Atualizada em 24/04/2017 às 17h13min

Regional Vale do Araguaia chega em sua 4ª rodada com "chuva de gols"

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

O Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia chegou a sua 4ª rodada. Nenhum empate e muito gols marcaram o final de semana de cinco jogos.

Na sexta-feira (21/04), Diorama e Perolândia se enfrentaram no Dioramão. Os donos casa fizeram valer a força da sua torcida e venceram por 3 a 2.

O sábado (22/04) teve dois jogos. No Estádio Valdemar Alcântara, em Arenópolis, o Grêmio Arenopolino venceu o Caiapônia por 4 a 1. O Chapadão do Céu fez o dever de casa e venceu o Atlético Mineirense por 5 a 2, em jogo realizado no Estádio Alberto Rodrigues.

O Jataí jogou fora de casa neste domingo (23/04) e não conseguiu a tão esperada primeira vitória. O time amargou a terceira derrota em quatro rodadas ao perder para o ASA de Serranópolis por 2 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Serra do Café, em Serranópolis.

O Serra Negra, também no domingo, foi até a cidade de Doverlândia e aplicou a maior goleada da competição até agora. Jogando no Estádio Municipal Otacílio Moreira dos Santos, o time venceu o União Independente por 8 a 2. Antes da 4ª rodada, a partida com maior número de gols tinha sido entre Chapadão do Céu e Portelândia na 2ª rodada; 7 a 1.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp