15/05/2014 às 08h55min - Atualizada em 15/05/2014 às 08h55min

Goiás supera pressão e vence Botafogo em Juiz de Fora

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Do Mais Goiás

m jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás derrotou o Botafogo nesta quarta-feira, em Juiz de Fora. A equipe goiana atuou como mandante, mas viu os cariocas serem superiores durante a maior parte do jogo. entretanto, os esmeraldinos foram mais eficientes e construíram o resultado de 2 a 0 com gols de Ramon e Danilo.

O placar foi inaugurado aos 7min do segundo tempo, quando Ramon recebeu bola de David e tocou na saída de Jefferson. Mais tarde, aos 25min, Ramon deu passe de calcanhar para Danilo, que completou e garantiu a vitória do Goiás.

Com o resultado, a equipe goiana chegou a dez pontos em cinco jogos e igualou a pontuação do líder Internacional. Já o Botafogo estaciona com quatro pontos e está na 13ª colocação. Na próxima rodada, o time carioca visita o Grêmio, jogo que está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h. Já o Goiás recebe o Santos no dia 22, uma quinta, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS-GO 2 X 0 BOTAFOGO-RJ

Local:Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data:14 de maio de 2014 (Quarta-feira)
Horário:22 horas (de Brasília)
Árbitro:Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes:Guilherme Dias Camilo (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos:Alex Alves, Esquerdinha e Amaral (Goiás)

Gols:
GOIÁS: Ramon, aos 8min do segundo tempo; Danilo, aos 24min do segundo tempo

GOIÁS:Renan, Thiago Mendes (Clayton Sales), Jackson, Alex Alves e Juliano; Amaral, David, Ramon (Rodrigo), Esquerdinha e Tiago Real (João Paulo); Danilo
Técnico:Ricardo Drubscky


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp