02/05/2017 às 11h52min - Atualizada em 02/05/2017 às 11h52min

Serra Negra vence e termina primeiro turno liderando o grupo A do Regional Vale do Araguaia

Jogando no Estádio Serra Negra, o time da cidade de Piranhas venceu o Diorama por 3 a 0 e chegou aos 12 pontos. Time de 4 vitórias e uma derrota na competição regional.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

O Serra Negra conseguiu a sua quarta vitória consecutiva e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. Em jogo válido pela 5ª e última rodada do primeiro turno, o alviverde venceu o Diorama no sábado (29/04), no Estádio Serra Negra e chegou aos 12 pontos.

A equipe da cidade de Piranhas foi superior ao Diorama desde o início da partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol do atacante Thiagão. Na etapa final, o Serra Negra continuou partindo para cima dos visitantes que demonstraram cansaço. Ai foi questão de tempo até Felipe e Maycon marcarem e fecharem o placar em 3 a 0.

Com a vitória, o time piranhense deixou o Grêmio Arenopolino para trás. A equipe da cidade de Arenópolis vinha liderando durante toda a primeira metade do campeonato, mas não conseguiu mais que um empate em 2 a 2 contra o Perolândia nesta rodada e caiu para a vice-liderança do grupo A, com 11 pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada

  Classificação após a 5ª rodada

Grupo A

Grupo B

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp