05/05/2017 às 16h45min - Atualizada em 05/05/2017 às 16h45min

Em duelo pela liderança do grupo A, Serra Negra e Grêmio Arenopolino se enfrentam em Piranhas

Times duelam em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Serra Negra e Grêmio Arenopolino fazem um clássico regional, neste sábado (6/05), que deve marcar a 6ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. Líder e vice-líder do grupo A, as equipes das cidades de Piranhas e Arenópolis se enfrentam no Estádio Serra Negra, em Piranhas, a partir das 16h.

O alviverde Piranhense assumiu a liderança na última rodada, ao vencer o Diorama em casa por 3 a 0. O time tem 12 pontos conseguidos após 4 vitórias e uma derrota.

Já o Grêmio Arenopolino – que liderou da 1ª à 4ª rodada – ainda não sabe o que é perder nesta edição do campeonato regional. O tricolor de Arenópolis, inclusive, é o responsável pela única derrota do Serra Negra até agora, na partida de estreia; 3 a 1. A equipe tem 11 pontos, tendo vencido 3 partidas e empatado duas.

Veja as partidas anteriores de Serra Negra e Grêmio Arenopolino

 

Serra Negra

Grêmio Arenopolino 3 x 1 Serra Negra

Serra Negra 3 x 2 Perolândia

Caiapônia 0 x 1 Serra Negra

União Independente 2 x 8 Serra Negra

Serra Negra 3 x 0 Diorama

 

Grêmio Arenopolino

Grêmio Arenopolino 3 x 1 Serra Negra

União Independente 1 x 1 Grêmio Arenopolino

Grêmio Arenopolino 4 x 0 Diorama

Grêmio Arenopolino 4 x 1 Caiapônia

Perolândia 2 x 2 Grêmio Arenopolino

 

Junto com Chapadão do Céu – líder do grupo B –, Serra Negra (2º) e Grêmio Arenopolino (3º) figuram entre os três ataques mais positivos, com 16 e 14 gols marcados, respectivamente.  Chapadão do Céu tem 18 gols marcados e tem o melhor ataque entre as 11 equipes que disputam o regional.

Se os atacantes alviverdes foram mais eficientes, o Grêmio pode equilibrar com sua boa defesa que terá que tentar parar Thiagão – artilheiro do campeonato com 6 gols. O tricolor tem a defesa menos vazada, com 6 gols sofridos.

Os portões do Estádio Serra Negra serão abertos as 15h e não haverá cobrança de ingressos. Para quem quiser ajudar no custeio do time no campeonato, os donos da casa estarão vendendo uma rifa no valor de R$ 5, que tem, como prêmio principal, uma bicicleta 0km.

 

Classificação após a 5ª rodada

Grupo A


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp