15/05/2017 às 11h30min - Atualizada em 15/05/2017 às 11h30min

Policiais civis da região de Iporá são homenageados em Minas Gerais

Tribuna Piranhense - com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Jotta Oliveira
(Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil)

Os delegados Ronaldo Pinto Leite – titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (Iporá) – e Ricardo Galvão de Sousa – titular em Aragarças –, e os agentes Levingstone Dias Ferreira e Wiliomar Dias dos Santos, lotados em Israelândia e Montes Claros, respectivamente, foram homenageados na noite da última quinta-feira (11/05), no auditório da Prefeitura Municipal de Betim (MG).

O evento, intitulado “Boina de Ouro e Policial Nota 10 – Gente que a Sociedade Agradece”, foi promovido pelo  Instituto Mineiro de Assistência e Promoção Humana (IMAPH) e contou com a participação de diversas autoridades locais e estaduais.

Os servidores da Polícia Civil goiana foram homenageados em virtude de investigações exitosas a respeito de roubos e furtos de defensivos em uma usina de álcool localizada no município de Montes Claros de Goiás. A usina pertence a empresários mineiros.

O delegado Ronaldo Pinto Leite afirmou que a homenagem é um reconhecimento à seriedade e competência da PCGO e concluiu: “Esse prêmio é dedicado especialmente aos policiais civis que atuam nas unidades da 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil. São servidores dedicados e eficientes que cumprem suas funções com muito desprendimento e compromisso”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp