17/05/2017 às 11h45min - Atualizada em 17/05/2017 às 11h45min

Conferência abordará saúde da mulher e vigilância em saúde nesta terça (23), em Piranhas

Esta é a 1ª edição da Conferência Municipal de Saúde da Mulher, Vigilância em Saúde e Conferência da Saúde. Discussões serão base para elaborar as políticas municipais de saúde para os próximos anos.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A 1ª edição da Conferência Municipal de Saúde da Mulher, Vigilância em Saúde e Conferência da Saúde acontecerá nesta terça-feira (23/05), em Piranhas, na região oeste de Goiás. Com os temas: “Saúde das Mulheres – Desafios para integralidade com equidade na saúde; Vigilância em Saúde – A importância da análise de situação de saúde para o planejamento das ações de vigilância em saúde e Conferência da Saúde”, o evento é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde. Toda sociedade é convidada a participar.

Desta conferência, deverão ser formuladas diretrizes para subsidiar a elaboração de um plano municipal que servirá para direcionar políticas públicas nos próximos anos. Segundo a organização do evento, o objetivo é avaliar as situações de saúde da população, da estrutura do sistema organizacional municipal e de processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas.

A conferência acontece no auditório do Sindicato Rural de Piranhas, situado na Rua Getúlio Vargas, nº 279, Centro. Tem início às 7h e segue até as 17h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp