21/05/2017 às 23h33min - Atualizada em 21/05/2017 às 23h33min

Atlético Mineirense e Portelândia disputam a última vaga do grupo B para a próxima fase do Regional Vale do Araguaia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Leia também:

Serra Negra, Diorama e Grêmio Arenopolino vencem no grupo A e já estão nas quartas do Regional Vale do Araguaia

O grupo B do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia ainda tem disputa por uma das quatro vagas disponíveis para as quartas de final. Com Chapadão do Céu, Jataí e ASA de Serranópolis já garantidos no mata-mata, Atlético Mineirense e Portelândia continuam na disputa.

No último sábado (20/05), o líder Chapadão do Céu venceu e agora está 9 pontos à frente do 2º colocado. O time bateu o Atlético Mineirense fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 19 pontos em  7 jogos, com seis vitórias e um empate.

O Jataí jogou no Arapucão, ganhou mais uma e confirmou sua presença nas quartas. A equipe venceu o ASA de Serranópolis por 2 a 0 e, de quebra, tomou a vice-liderança dos visitantes que, com os resultados da 8ª rodada, estão em 3º lugar e se garantiram na próxima fase com 8 pontos. O time da cidade de Jataí tem 10 pontos.

Como o grupo B tem 5 equipes, sempre há um que folga a cada rodada. O Portelândia não jogou neste fim de semana e precisa vencer suas duas últimas partidas e torcer por um tropeço do 4º colocado Atlético Mineirense, que tem 6 pontos.

O Portelândia é o 5º colocado do grupo B, tendo jogado 6 vezes até agora. A equipe perdeu cinco partidas, empatou uma e tem somente 1 ponto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp