22/05/2017 às 11h32min - Atualizada em 22/05/2017 às 11h32min

PM lança Patrulha Maria da Penha em Iporá e outros 19 municípios goianos

Tribuna Piranhense - Assessoria de Comunicação da Polícia Militar – PM5
Jotta Oliveira
(Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar – PM5)

A Polícia Militar realiza, nesta segunda-feira (22/05), no auditório da Academia da PM, em Goiânia, a aula inaugural do curso de nivelamento das 20 novas equipes da “Patrulha Maria da Penha”. O trabalho foi levado para Iporá e outros 19 municípios goianos. Atualmente, as primeiras equipes iniciaram as atividades na região noroeste da capital, mas já está presente em 6 municípios: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Posse, Águas Lindas, Anápolis e Cidade de Goiás.

A Patrulha Maria da Penha é um projeto pioneiro da Polícia Militar de Goiás, criado em 2015, com o objetivo de promover o atendimento qualificado às vítimas de violência contra a mulher e apoiar o cumprimento das medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.

Além de Iporá, também passarão a contar com o atendimento da Patrulha Maria da Penha: Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Novo Gama, Planaltina, Posse, Porangatu, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo, Trindade, Uruaçu e Valparaíso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp