17/05/2014 às 19h06min - Atualizada em 17/05/2014 às 19h06min

Organização da EXPOAPI 2014 divulga primeiros shows confirmados

Teodoro e Sampaio está na lista.

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

A organização da 22ª Exposição Agropecuária de Piranhas (EXPOAPI) e 23º Festa do Peão de Boiadeiro divulgou, neste sábado (17), as duas primeiras atrações deste ano de 2014. Entre os shows que acontecerão durante a festa, já estão confirmadas as duplas: Teodoro e Sampaio e Breno Reis e Marco Viola.

Com os preparativos, a organização do evento espera um aumento de 15% a 20% de publico em relação ao ano de 2013. "Será um evento grande e diversificado para agradar todo mundo. Do sertanejo raiz ao universitário. Estamos preparando um evento para ser a maior festa e superar as edições anteriores", diz o presidente do Sindicato Rural, Dermisson Ferreira.

A organização ainda espera fechar contrato com mais duas ou três atrações. Além dos shows, esta edição da EXPOAPI ainda vai contar com os tradicionais leiloe de gado, exposições agropecuárias, dentre outras atrações dentro do Parque de Exposição.

Este ano, a Prefeitura de Piranhas deve apoiar o evento, patrocinando o show com Teodoro e Sampaio, dentre outros auxílios na parte operacional do evento. Segundo o prefeito André Ariza (PP), o evento é muito importante, não só para o divertimento da população, mas, também, para mostrar parte do potencial econômico do município de Piranhas. "Com a EXPOAPI, estamos mostrando que Piranhas tem potencial para receber grandes investimentos. Hoje, a agropecuária continua sendo o grande pilar da nossa economia e, com essa exposição, poderemos receber produtores de várias regiões, com muitas experiências de sucesso que podem ser implantadas por aqui. Além de tudo, mostraremos o que de melhor nós temos, gerando ótimas oportunidades de negócios", explicou André Ariza.

22ª EXPOAPI e 23º Festa do Peão de Boiadeiro acontecerá de 29 de agosto a 7 de setembro e as demais programações ainda não foram divulgadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp