19/05/2014 às 06h43min - Atualizada em 19/05/2014 às 06h43min

Serra Negra vence primeiro jogo da semi-final do Amadorão e agora joga por um empate em casa

Bom Jardim também vence e fica mais perto da final.

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

O final de semana não foi muito feliz para os times iporaenses no Campeonato Regional de Futebol Amador. Umuarama e Atlético Clube Iporaense, os dois times de Iporá perderam os primeiros jogos das semifinais.

O sábado (17), foi de rodada dupla no estádio Ferreirão. Na primeira partida, o Serra Negra não tomou conhecimento do Umuarama e venceu por 3 a 0. A vitória do time piranhense veio com os gols de Uanderson Melo, Marcelo e Uanderson.

No segundo jogo, o time do Atlético Clube Iporaense recebeu o Bom Jardim e perdeu por 2 a 1. O Bom Jardim fez primeiro com Lucas, mas permitiu o empate por meio de Renatinho. No final do jogo, o time visitante desempatou por meio de Wesley.

Os dois times de Iporá foram reconhecidamente inferiores em seus jogos. Agora, com as derrotas na primeira partida das semifinais, o Serra Negra e o Bom Jardim jogam por um empate em casa. No caso de vitórias dos times de Iporá no segundo jogo, as partidas irão para os pênaltis. Já que não se usa o critério de saldo de gols no Amadorão 2014.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp