05/06/2017 às 12h05min - Atualizada em 05/06/2017 às 12h05min

Prefeitura de Piranhas realiza credenciamento de profissionais para atuação na área da saúde

São oferecidas 45 vagas, com salário de até R$ 12 mil. Cadastramento vai até o dia 9 de junho.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A Prefeitura de Piranhas está promovendo um chamamento público para credenciamento de prestadores de serviço na área da saúde. Os cadastramentos estão sendo realizados a partir desta segunda-feira (5/06) até a próxima sexta-feira (9/06), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Archimedes Pereira Lima, nº 820, no Setor Jardim Vale da Serra.

Segundo o edital, o objetivo é credenciar pessoas físicas e/ou jurídicas que tenham habilitação para atuação nas unidades de saúde do município de Piranhas e outros locais. São oferecidas 45 vagas, com salário de até R$ 12 mil.

Para participar do processo de credenciamento, os interessados – seja pessoa física ou jurídica – precisam apresentar, pessoalmente, diversos documentos que estão listados no edital. A análise da documentação apresentada será feita por uma comissão especial de credenciamento, no prazo de cinco dias prorrogáveis por igual período, que será contado a partir da data de encerramento do prazo de cadastros.

Entre as vagas disponíveis, estão: 12 para médicos que atuarão no Hospital Municipal de Piranhas e nas unidades do programa Estratégia Saúde da Família (ESF); 17 para técnicos de enfermagem; 1 para psicólogo; 1 para fonoaudiólogo; 2 para auxiliar de consultório dentário; 3 para condutor socorrista; 3 para técnico de enfermagem socorrista; 1 para educador físico; 1 para técnico em radiologia; 2 para enfermeiro coordenador; 1 para farmacêutico bioquímico e 1 para fisioterapeuta.

Após o credenciamento, os profissionais poderão ser contratados a partir das demandas do Município. O edital pode ser conferido na íntegra, clicando aqui.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp