05/06/2017 às 15h49min - Atualizada em 05/06/2017 às 15h49min

Prefeitura de Piranhas abre credenciamento com 30 vagas para profissionais que atuam na área social

Prazo para cadastramento termina no dia 9 de junho. Salários são de até R$ 2.100,00.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Começou nesta segunda-feira (5/06) e vai até a próxima sexta-feira (9/06), o prazo de cadastramento de uma chamada pública promovida pela Prefeitura de Piranhas, que visa credenciar prestadores de serviço para a Secretaria de Desenvolvimento Social. O edital 02/2017 está publicado no site da Prefeitura e oferece 30 vagas, com salários de até R$ 2.100,00.

Os interessados em se cadastrar – pessoas físicas e/ou jurídicas – devem apresentar, pessoalmente, a documentação listada no edital para uma comissão especial instalada no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Sede da Prefeitura), na Avenida Independência, nº 700, Centro.

A análise da documentação apresentada será feita pela Comissão Especial de Credenciamento, no prazo de cinco dias prorrogáveis por igual período, que será contado a partir da data de encerramento do prazo de cadastros.

Os profissionais credenciados serão contratados de acordo com as necessidades do Município. O edital pode ser conferido na íntegra, clicando aqui.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp