09/06/2017 às 11h27min - Atualizada em 09/06/2017 às 11h27min

Prazo para cadastros nas chamadas públicas da Prefeitura de Piranhas termina nesta sexta (9)

São disponibilizadas 75 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde e para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Nesta sexta-feira (9/06), terminam os prazos para que os interessados em participar de duas chamadas públicas – promovidas pela Prefeitura de Piranhas –, realizarem os seus cadastramentos. Estão sendo disponibilizadas 75 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde e para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Os cadastros começaram a ser realizados na última segunda-feira (5/06).

Para os profissionais interessados e com habilitação para atuação na área da saúde, os cadastramentos estão sendo feitos na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Archimedes Pereira Lima, nº 820, no Setor Jardim Vale da Serra (leia o edital na integra).

Já os que se interessam em participar da chamada pública da Secretaria de Desenvolvimento Social, devem se dirigir até o Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Sede da Prefeitura), na Avenida Independência, nº 700, Centro (leia o edital na integra).

Segundo os editais, o objetivo é credenciar pessoas físicas e/ou jurídicas que tenham habilitação para atuação nas unidades de saúde e em ações da área social do município de Piranhas. São oferecidas 45 vagas para a Secretaria de Saúde, com salário de até R$ 12 mil, e 30 vagas para a pasta do Desenvolvimento Social, com salários de até R$ 2.100,00.

Para participar do processo de credenciamento, os pretensos candidatos – seja pessoa física ou jurídica – precisam apresentar, pessoalmente, diversos documentos que estão listados nos editais. A análise da documentação apresentada será feita pelas respectivas comissões especiais de credenciamento, no prazo de cinco dias prorrogáveis por igual período, que será contado a partir da data de encerramento do prazo de cadastros.

Após o credenciamento, os profissionais poderão ser contratados a partir das demandas do Município.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp