09/06/2017 às 11h50min - Atualizada em 09/06/2017 às 11h50min

Prefeitura e repartições públicas municipais de Piranhas não terão expediente na próxima semana

O Prefeito de Piranhas decretou ponto facultativo nos dias 12, 14 e 16 de junho. Serviços considerados indispensáveis serão mantidos.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A Prefeitura e repartições públicas do município de Piranhas vão ficar com as portas fechadas durante toda a próxima semana. O prefeito Eric Silveira (PP) decretou ponto facultativo nos próximos dias 12, 14 e 16 de junho, devido os feriados do Dia do Padroeiro Santo Antônio e Corpus Christi, nos dias 13 e 15, respectivamente.

De acordo com o decreto 148/2017, a decisão não é válida para os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, sejam indispensáveis.

Entre os serviços que não serão paralisados estão o atendimento no Hospital Municipal Cristo Redentor e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A coleta de lixo doméstico, que é realizado de forma terceirizada, deve acontecer normalmente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp