10/06/2017 às 09h51min - Atualizada em 10/06/2017 às 09h51min

Processo seletivo para professor regente está com inscrições abertas, com vagas para Piranhas e outros 9 municípios

Inscrições vão até 19 de junho. Professores irão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Itego de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para atuarem como Professor Regente no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Bolsa Formação, em Piranhas e outros nove municípios. Interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho.

Em Piranhas, as inscrições estão sendo realizadas no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego), situado na Rua Getúlio Vargas, nº 20, Centro. O valor da bolsa para professor com nível superior será de R$ 40,00 e para professor sem nível superior de R$ 25,00 por hora-aula de 60 minutos.

Além de Piranhas, existem vagas para as cidades de Anápolis, Caiapônia, Catalão, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Porangatu, Santa Helena e Uruana. Entre as áreas de formação estão: Ciências Contábeis, Administração ou Transações Imobiliárias, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, Administração ou Logística ou Gestão Empresarial, Licenciatura plena ou superior com pós-graduação, Letras Espanhol ou Letras Português/Espanhol, Letras Libras ou Letras Português/Libras, e outras

Processo
A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise de currículo, segundo critérios e pontuações discriminadas no edital, disponível no site www.sed.go.gov.br, menu Ciência e Tecnologia/Editais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3201- 3241

 

Com informações do setor de comunicação setorial da Secretaria de Desenvolvimento


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp