12/06/2017 às 13h43min - Atualizada em 12/06/2017 às 13h43min

Assaltante armado leva R$ 15 mil e joias após invadir residência em Piranhas

Duas pessoas estavam na casa na hora do assalto. Vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Duas pessoas ficaram amarradas e trancadas dentro de um banheiro durante um assalto na noite deste domingo (11/06), em Piranhas, região oeste de Goiás. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um homem armado e com o rosto coberto invadiu a residência localizada na Avenida Ministro João Alberto, no bairro Centro e levou R$ 15 mil em dinheiro, joias e eletroeletrônicos.

Phablo Augusto Portilho Mendes, de 30 anos – filho dos proprietários do imóvel –, estava no local com sua namorada, Adriele Estefania Pereira Peres, de 25 anos, e ambos foram amarrados com fios e trancados dentro de um banheiro da casa.

O casal disse à PM que estavam em um dos quartos da residência quando foi surpreendido por um homem de pele negra e estatura mediana. O criminoso, que tinha uma pistola e um capuz cobrindo o rosto, abordou as duas vítimas através de uma janela aberta. Ele revirou todo o imóvel à procura de itens de valor e conseguiu localizar um cofre. Além do valor em dinheiro, foram levados 3 celulares, um relógio e várias joias de ouro.

As vítimas ficaram trancadas e amarradas por cerca de 1 hora, até a chegada dos pais de Phablo Augusto. Após a libertação dos dois, a polícia foi acionada, mas, até o início da tarde desta segunda-feira (12/06), nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp