12/06/2017 às 16h28min - Atualizada em 12/06/2017 às 16h28min

Só um mandante venceu nos jogos de ida das quartas do Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia

Só o Diorama conseguiu vencer em seus domínios. Todas as outras partidas terminaram em empate.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Começou a fase de quartas de final do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. Quatro partidas movimentaram o final de semana, com três empates e apenas um jogo teve vencedor.

No sábado (10/06), aconteceram três confrontos. Em Jataí, em jogo realizado no Arapucão, o time da casa não aproveitou a vantagem de jogar em casa e ficou no empate em 2 a 2 com o Serra Negra, que se classifica para a semifinal empatando em 0 a 0 ou 1 a 1, já que o regulamento coloca os gols fora de casa como vantagem.

Outro que jogou como mandante e não construiu uma boa vantagem para fora dos seus domínios, foi o Caiapônia. O time jogou no Luizão e não saiu de um empate sem gols contra o Chapadão do Céu.

O Grêmio Arenpopolino foi até a cidade de Mineiros e também trouxe um empate; 1 a 1. Com esse resultado, o Atlético Mineirense joga fora de casa mais pressionado, pois o time de Arenópolis já começa classificado com o placar de 0 a 0.

No único jogo do domingo (11/06), também aconteceu a única vitória desta rodada. O Diorama aproveitou a força da sua torcida e fez 3 a 0 no ASA de Serranópolis.

Jogos de volta

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp