13/06/2017 às 12h52min - Atualizada em 13/06/2017 às 12h52min

Genarc de Iporá prende quadrilha de traficantes e apreende 14 tabletes de maconha

Tribuna Piranhense - Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PC)

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Iporá realizou apreensão de 14 tabletes de maconha na madrugada desta terça-feira (13/06). A ação se deu durante a Operação Enamorado, deflagrada após o recebimento de uma denúncia anônima que informou sobre uma grande quantidade de drogas que estaria chegando para abastecer traficantes locais.

Por volta de 01h30 da manhã, em frente à unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Iporá, os policiais do Genarc localizaram um veiculo. Durante a abordagem, foi encontrada uma mala com 14 tijolos de maconha, um tablete de crack e vários fragmentos de material com aparência de maconha.

No veículo estavam Jonas Vieira da Cunha, Alex Alves dos Santos, Vitorya Steffany Fernandes, Karolaine do Nascimento e Cristiane do Nascimento. Todos foram conduzidos à sede do Genarc, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp