13/06/2017 às 13h58min - Atualizada em 13/06/2017 às 13h58min

Tradicional festa junina de Piranhas termina hoje (13) com apresentações musicais, missa e procissão

Parte comercial do evento também termina nesta terça.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Valmir Produçoes)

“Não Se Tem Deus Como Pai, Se Não Tem Maria Como Mãe”. Este é tema escolhido para o último dia de celebrações da Festa do Padroeiro Santo Antônio, em Piranhas, na região oeste de Goiás. As festividades, que tiveram início no dia 4 de junho, terminam nesta terça-feira (13/06), com Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio e procissão pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Este ano, o padroeiro da cidade de Piranhas está sendo comemorado através do trabalho do tema principal: “A Caso Não Sabeis Que Ele é da Imaculada? – 300 anos do aparecimento da imagem na Paraíba e 785 anos da canonização de Santo Antônio”. As atividades religiosas já tiveram nove dias com novena  conduzida pelo Pároco Padre Wellinton Elias Costa e padres convidados.

A parte social da festa também termina nesta terça-feira. Até as 00h, as barracas que oferecerem comidas, bebidas, confecções, brinquedos e outros itens continuarão abertas. O tradicional bailão do Salão Comunitário, animado pela dupla Jhonne e Danilo, teve sua última noite na segunda-feira (12/06).

Outra atração da Festa do Padroeiro Santo Antônio é a apresentação de músicos e cantores locais que acontece sempre no último dia do evento. Violeiros, cantores de música sertaneja e outros estilos irão se apresentar durante toda a tarde desta terça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp