17/06/2017 às 09h04min - Atualizada em 17/06/2017 às 09h04min

Homem morre após ter corpo dilacerado por máquina agrícola em Piranhas

Vítima trabalhava sozinha na hora do acidente. Polícia não soube informar as causas da tragédia.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Rede Social/Montagem Tribuna Piranhense)

Um homem morreu após um acidente com uma máquina agrícola, no final da tarde desta sexta-feira (16/06), na zona rural de Piranhas, região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Manoel Bento Gonçalves, de 62 anos, trabalhava em uma lavoura de milho na fazenda 3 de Maio, quando, em um determinado momento, caiu sobre as laminas da colheitadeira que conduzia e teve seu corpo dilacerado.

De acordo com o soldado Sobrinho – um dos policiais que atendeu a ocorrência –, o corpo de Manoel foi encontrado por seus colegas de trabalho, que começaram a procurar após notarem que o trabalhador estava demorando à voltar.

 “Não foi possível identificar as causas do acidente. Outros funcionários da fazenda nos disseram que Manoel gostava de trabalhar sozinho e que foi visto na máquina, pela última vez, por volta das 17h30. É possível que ele tenha tentado fazer algum reparo na colheitadeira ou simplesmente se desequilibrado e caído. Neste momento não dá para afirmar nenhuma causa, pois não houve testemunhas”, relata o militar. Sobrinho disse ainda que acredita que o fato tenha ocorrido antes de anoitecer, pois, quando a vítima foi encontrada, os faróis da máquina estavam desligados.

O corpo foi encontrado por volta das 22h e o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá foi acionado para fazer a retirada. A autópsia foi concluída na noite deste sábado (17/06) e o velório começou por volta das 22h50, na residência de uma irmã de Manoel, na Avenida Teodoro, no Setor Palmares. O sepultamento aconteceu durante a manhã deste domingo (18/06), no Cemitério São Miguel, em Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp